quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um ano depois

E já passou um ano.
Não vos sei dizer se passou depressa ou devagar. Simplesmente os dias foram passando por mim.
No dia 20 de Abril fez um ano que tive o meu positivo. Nunca pensei que um ano depois continuasse sem conseguir engravidar. É muito doloroso.
Achei que nesse dia me ia sentir de rastos mas graças a Deus tive um dia normal. Pensei muito no assunto mas como penso todos os dias, não senti diferenças.
Estamos neste momento à espera da 3ª consulta na MAC onde vamos saber o resultado do espermograma e o diagnóstico.
Se por um lado, acredito que se conseguimos uma vez é porque o meu marido não tem qualquer problema, por outro penso que só pode ser dele o problema visto que comigo está tudo mais que bem.
Resta-nos esperar pela consulta que será no mês de Maio mas não sabemos ainda o dia.

Beijinhos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário